Voltar

Política

PSD de Beja manifesta-se contra “desmantelamento” do Ministério da Agricultura

Política

PSD de Beja manifesta-se contra “desmantelamento” do Ministério da Agricultura

A Distrital de Beja do Partido Social Democrata (PSD) diz, em nota de imprensa, estar contra o que chama de “desmantelamento” do Ministério da Agricultura. 

O PSD afirma que o Partido Socialista (PS) trata com “desprezo" o setor agrícola e que isso está claro no decreto-lei que “altera o regime de organização e funcionamento do Governo português e que dá a conhecer ao País a extinção da Secretaria de Estado da Agricultura.”

Para o PSD de Beja eliminar as secretarias de Estado diretamente ligadas à agricultura, florestas e ao território “aprofunda ainda mais a certeza que já tinha, tal como os agricultores, que o objetivo é a extinção do Ministério da Agricultura”.

De acordo com o PSD, “numa altura em que os agricultores estão na rua para mostrar o seu desagrado pelo desnorte do Ministério da Agricultura e Alimentação, este será mais um argumento para as manifestações que se irão prolongar ao longo de próximo mês”.

Espera, contudo, o PSD de Beja que “esta decisão do governo ainda seja revertida com a pressão que o setor fará na rua.”



PUB
PUB
PUB

Música

Ana Bacalhau celebra a luta das mulheres em "Por Nos Darem Tanto"

Acabou de tocar...

BEJA meteorologia
Top
Este site usa cookies para melhorar a sua experiência. Ao continuar a navegar estará a aceitar a sua utilização.