Voltar

Atualidade

PSP de Beja identifica autor de furto e recupera dinheiro de roubo em estabelecimento hoteleiro

Atualidade

PSP de Beja identifica autor de furto e recupera dinheiro de roubo em estabelecimento hoteleiro


De 01 a 08 de maio de 2023, a Polícia de Segurança Pública (PSP) de Beja registou, entre outras ocorrências, a detenção de uma pessoa por violência doméstica e apreendeu cinco armas, duas destinadas a ato venatório, uma de defesa pessoal, em situação ilegal, e duas de ar comprimido, na posse deste indivíduo, de 60 anos de idade.

Quanto ao furto em estabelecimento hoteleiro de Beja, a PSP depois de identificar o autor recuperou dois mil e 280 euros.

A PSP de Beja deteve, ainda, quatro pessoas: uma por desobediência qualificada quando exercia a condução de veiculo automóvel tendo a carta de condução já apreendida. Uma pelo crime de condução de veículo automóvel sob o efeito de álcool tendo acusado uma TAS 3,09 g/l. Uma pelo crime de desobediência na sequência de não ter conseguido efetuar as provas estabelecidas para a deteção dos estados de influência pelo álcool constantes no Código da Estrada e outra por resistência e coação sobre elemento policial.

Informa, igualmente, esta força de segurança que estão abertas as inscrições para o 5.º Curso de Formação de Detentores de Cães Perigosos ou Potencialmente Perigosos a realizar neste Comando Distrital no dia 21 deste mês.


PUB
PUB
PUB

Música

Ana Bacalhau celebra a luta das mulheres em "Por Nos Darem Tanto"

Acabou de tocar...

BEJA meteorologia
Top
Este site usa cookies para melhorar a sua experiência. Ao continuar a navegar estará a aceitar a sua utilização.