Voltar

Atualidade

Reabilitação de arruamentos avança no concelho de Moura

Atualidade

Reabilitação de arruamentos avança no concelho de Moura


A Câmara Municipal de Moura vai avançar com a reabilitação de arruamentos no concelho, que será concretizada em 4 fases.

Nas três primeiras fases, que representam um investimento previsto de 345 mil euros, a intervenção consiste no reforço do pavimento existente, através da colocação de uma camada de desgaste em betão betuminoso, explica em comunicado a autarquia mourense.

Na primeira fase será reabilitada a Rua do Areeiro, em Moura, cujos trabalhos arrancam já no início do próximo mês de maio.

A segunda fase irá decorrer em Sobral da Adiça e “corresponde à reabilitação de pavimento e substituição da rede de águas, na Rua Catarina Eufémia”.

Numa terceira fase serão reabilitados pavimentos em Amareleja, nomeadamente, na Rua da República, no troço entre a Rua Gonçalo Garcia e o Largo General Humberto Delgado, na Rua 25 de Abril, Rua Dr. Aresta Branco, Praceta Dr. Agostinho Caro Quintiliano e Estrada da Bracieira, entre a Rua da Igreja e a EN 385.

Nesta 3ª fase estão também contempladas intervenções na Póvoa de São Miguel, na Rua de São Miguel, troço urbano da EN 386, Rua do Poço do Alto da Vila, entre a Rua do Alto da Vila e a Linha de Água e a Rua do Lagar, em Santo Amador, na Travessa do Forno e, em Moura, na Rua das Hortas.

Por último, avançará o recalcetamento do Bairro 25 de Abril, em Moura, que prevê a colocação de calçada em cubo de granito.

O município de Moura frisa que “continua, assim, a cumprir os compromissos assumidos e a executar obras importantes para o concelho, que permitem a melhoria da qualidade de vida da população”. 


PUB
PUB
PUB

Música

Ana Bacalhau celebra a luta das mulheres em "Por Nos Darem Tanto"

Acabou de tocar...

BEJA meteorologia
Top
Este site usa cookies para melhorar a sua experiência. Ao continuar a navegar estará a aceitar a sua utilização.