Voltar

Atualidade

Balanço da 13ª Reunião do Comité de Acompanhamento do Programa Operacional Regional do Alentejo

Atualidade

Balanço da 13ª Reunião do Comité de Acompanhamento do Programa Operacional Regional do Alentejo


A 13ª. Reunião do Comité de Acompanhamento do Programa Operacional Regional do Alentejo, decorreu no passado dia 11, em formato digital, sendo os trabalhos dirigidos, presencialmente, pelo Presidente da Comissão Diretiva, António Ceia da Silva, nas instalações da Comissão de Coordenação e Desenvolvimento Regional do Alentejo. Estiveram igualmente presentes outros elementos da Autoridade de Gestão do PO.

Nesta reunião, participaram a ADC - Agência de Desenvolvimento e Coesão e Representantes da Comissão Europeia, nomeadamente Ana Cardoso da Fonseca e Laurentiu Teodoresco da DG REGIO e João Paiva, da Direção Geral de Emprego, Assuntos Sociais e Inclusão.

De acordo com nota de imprensa enviada à nossa redação, das matérias em discussão, a CCDRA realça a aprovação, por unanimidade, da Reprogramação Fundo Social Europeu covid-19 e a informação prestada aos membros do Comité do cumprimento, já alcançado, da regra N+3.

A ADC apresentou ao Comité as principais linhas/agendas, em discussão e análise, para o próximo período de programação:21-27 e o calendário de programação, previsto, do PT2030, revela a mesma nota.

Ainda no mesmo documento, pode ler-se que o Dr. Joaquim Fialho, da CCDRA, fez também uma síntese de dois importantes documentos estratégicos para a região: A Estratégia Regional 2030 e a Estratégia Regional de Especialização Inteligente, além dos Planos de Ação, previstos.


PUB
PUB
PUB

Música

Ana Bacalhau celebra a luta das mulheres em "Por Nos Darem Tanto"

Acabou de tocar...

BEJA meteorologia
Top
Este site usa cookies para melhorar a sua experiência. Ao continuar a navegar estará a aceitar a sua utilização.