Voltar

Atualidade

Rede Expressos Suprime atividade de transportes entre 30 deste mês e 3 de novembro

Atualidade

Rede Expressos Suprime atividade de transportes entre 30 deste mês e 3 de novembro


A Rede de Expressos revela que suprime a atividade de transporte entre o dia 30 deste mês e o dia 3 de novembro. Justifica a medida com a diretiva do Governo em limitar a circulação entre concelhos nestas datas.

A supressão de toda a atividade de transporte de passageiros é feita, segundo a Rede Expressos, entre a meia noite de sexta-feira, dia 30 e as 06.00 horas de 3 de novembro. 

A empresa avança que todos os passageiros que adquiriram antecipadamente os seus bilhetes poderão ser reembolsados ou revalidá-los sem custos e que prevê normalizar a atividade, em termos de horários e de itinerários, no dia 3 de novembro.

Comente esta notícia

Bom dia, Percebo a situação do país e a contenção nas deslocações desnecessárias, mas gostava que o governo me respondesse como é que um estudante (pertence à comunidade que se pode deslocar) que está fora do seu concelho, que não tem outro transporte para além do expresso se pode deslocar para casa? Onde fica esse aluno? Quais são as alternativas? Os seus colegas que tenham outros recursos, outros meios de deslocações podem circular, onde está a igualdade? Não podemos tomar medidas só em papel. Obrigado

Maria

28/10/2020

Leia também...


PUB
PUB
PUB

Música

Ana Bacalhau celebra a luta das mulheres em "Por Nos Darem Tanto"

Acabou de tocar...

BEJA meteorologia
Top
Este site usa cookies para melhorar a sua experiência. Ao continuar a navegar estará a aceitar a sua utilização.