Voltar

Política

Colocação de relvados sintéticos em Castro Verde, num investimento superior a 500 mil euros

Política

Colocação de relvados sintéticos em Castro Verde, num investimento superior a 500 mil euros

Foto: CM Castro Verde

A Câmara Municipal de Castro Verde assina hoje, dia 14 de abril, pelas 17h30, no Salão Nobre do Município de Castro Verde, os contratos para executar duas obras com o São Marcos e o Entradense. O Município, a Federação Portuguesa de Futebol (FPF) e a Associação de Futebol de Beja (AFBeja) vão investir, em conjunto, cerca de 558 mil euros, na colocação de dois tapetes de relvado sintético nos campos destas duas coletividades.

A autarquia castrense vai investir 446.102 euros. O restante valor é suportado pela FPF e pela AFBeja. 70 mil euros destinam-se ao São Marcos e 41.512 euros são investidos no relvado sintético do Entradense.

A primeira empreitada começa na segunda quinzena deste mês, em São Marcos da Ataboeira. Em Entradas, a obra inicia-se na segunda quinzena de junho.

Em nota de imprensa é referido que a Câmara Municipal e os dois clubes "alcançam um objetivo estratégico de requalificação e modernização das respetivas instalações desportivas, assegurando, para o futuro, condições de qualidade para uma aposta mais concreta nos escalões de formação". 



PUB
PUB

Revista RVP-Ovibeja 2024

PUB
PUB

Concertos

Taylor Swift aterrou no aeroporto em Beja

Acabou de tocar...

Grande feira do Sul 2024 registada pela Voz da Planície, em fotografias

BEJA meteorologia
Top
Este site usa cookies para melhorar a sua experiência. Ao continuar a navegar estará a aceitar a sua utilização.