Voltar

Ambiente Água

Abastecimento público de água com restrições no Brejão e Azenha do Mar - Odemira

Ambiente Água

Abastecimento público de água com restrições no Brejão e Azenha do Mar - Odemira

Foto: Pixabay

"Devido aos últimos resultados obtidos no âmbito do programa de controlo da qualidade da água no sistema do Brejão/Azenha do Mar, considera a Autoridade de Saúde do Alentejo Litoral não estar garantida a segurança para a utilização da água para consumo e/ou lavagem de alimentos", divulga a Câmara de Odemira.

A autarquia informa, também, que "fica desaconselhada a ingestão direta da água e/ou a lavagem de alimentos até à regularização da situação, que será comunicada à população através de aviso.

O Município de Odemira providenciará uma alternativa de água para consumo humano através da colocação de dois autotanques, um no Largo do Mar na Azenha do Mar e outro junto à Associação Cultural de Desenvolvimento Económico e Social do Brejão.

O Município de Odemira, juntamente com a empresa AgdA - Águas Públicas do Alentejo e a Autoridade de Saúde, está a realizar todos os esforços para a normalização da situação com a maior brevidade possível." E agradece a compreensão e pede desculpa pelos constrangimentos causados.


PUB
PUB
PUB
PUB
PUB

18.ª Gala de Mérito Escolar do Crédito Agrícola Mútuo do Alentejo Sul

Música

Vencedores dos Grammy anunciados hoje com dois portugueses nomeados

Acabou de tocar...

BEJA meteorologia
Top
Este site usa cookies para melhorar a sua experiência. Ao continuar a navegar estará a aceitar a sua utilização.