Voltar

Atualidade

Turismo: Associações da Confederação do Comércio e Serviços de Portugal reuniram-se com tutela

Atualidade

Turismo: Associações da Confederação do Comércio e Serviços de Portugal reuniram-se com tutela

A Secretária de Estado do Turismo, Comércio e Serviços, Rita Marques, tem vindo a reunir com diversas associações que pertencem à Confederação do Comércio e Serviços de Portugal.  

Na última reunião, considerou que esta «foi a continuação de um diálogo constante, próximo e sincero entre o Governo e as associações da área do comércio e serviços”, tendo sido "mais um sinal do empenho que temos em cumprir o compromisso de diálogo assumido pelo Governo.”

No entender da Secretária de Estado, “estas reuniões são extremamente úteis para percebermos quais são as preocupações próprias de cada região e quais são transversais a todas elas, permitindo-nos obter mais informações para estudarmos e desenharmos políticas públicas adequadas ao setor e que melhor respondam aos respetivos desafios”. 

Comente esta notícia

Leia também...


PUB
PUB
PUB
PUB

18.ª Gala de Mérito Escolar do Crédito Agrícola Mútuo do Alentejo Sul

Música

Vencedores dos Grammy anunciados hoje com dois portugueses nomeados

Acabou de tocar...

BEJA meteorologia
Top
Este site usa cookies para melhorar a sua experiência. Ao continuar a navegar estará a aceitar a sua utilização.