Voltar

Atualidade

Serpa: 2º dia da Feira do Queijo do Alentejo 2021 em formato on-line

Atualidade

Serpa: 2º dia da Feira do Queijo do Alentejo 2021 em formato on-line


Em Serpa continua a ser promovida a 20ª edição da Feira do Queijo do Alentejo. Hoje cumpre-se o segundo dia do certame. Do programa agendado para este sábado destacamos as duas sessões que estão agendadas, uma para a parte da manhã e outra para a tarde relacionadas com o Queijo Serpa.

Hoje de manhã, a partir das 11.00 horas é possível acompanhar o webinar “Investigação para o Desenvolvimento e Inovação no Setor dos Lacticínios”, promovido pelo Instituto Politécnico de Beja. De tarde o CEBAL promove um roadshow tecnológico de valorização Integrada do Cardo, “DOP Serpa em Análise”, igualmente via zoom, a partir das 14.30 horas. Segue-se uma mostra de imagens de arquivo de cães de pastoreio e de animação.

Durante a Feira é apresentada também, no dia de hoje, a “SerpaMarca.pt”, uma plataforma de comércio digital que o Município disponibiliza aos empresários do concelho durante o mês de março, com o intuito de promover os seus produtos e lojas, escoar produtos e aumentar a procura, contribuindo para dinamizar os negócios. Esta plataforma pretende ser uma ferramenta para os produtores e empresas se situarem no mercado, adaptando-se a uma nova realidade que a pandemia veio sublinhar, com os produtos a irem até ao consumidor.


PUB
PUB
PUB

Música

Ana Bacalhau celebra a luta das mulheres em "Por Nos Darem Tanto"

Acabou de tocar...

BEJA meteorologia
Top
Este site usa cookies para melhorar a sua experiência. Ao continuar a navegar estará a aceitar a sua utilização.