Voltar

Atualidade

Serpa, Cuba e Vidigueira com propostas solidárias e de celebração do Natal

Atualidade

Serpa, Cuba e Vidigueira com propostas solidárias e de celebração do Natal

Neste domingo, Cuba e Vidigueira sugerem duas atividades solidárias onde pode participar. No concelho de Serpa há Desfile de Pais Natal Motard para ver e outras propostas alusivas à época festiva que se está a celebrar.

Serpa sugere para este domingo, dia 18, desfile de Pais Natal Motard e outras surpresas, para os mais pequenos, na sede de concelho, em Brinches, Vale de Vargo, Vila Nova de São Bento, Vila Verde de Ficalho, A-do-Pinto e Pias, durante a manhã.

Uma Canção de Natal, com Leandro Russo e Cátia Moreira, na Igreja Matriz de Vale de Vargo, pelas 17h00, é outra proposta. A organização é da Câmara Municipal de Serpa, com o apoio da União das Freguesias de Vila Nova de São Bento e Vale de Vargo.

O Centro Cultural de Cuba recebe a oitava Gala Solidária “Fábrica de Natal”, da Ligarte. A receita de bilheteira vai reverter a favor dos Bombeiros Voluntários de Cuba.

Trata-se de uma Gala dos alunos da Fábrica de Música e da Fabriketa Musical, com a finalidade de celebrar o Natal e de apoiar os Bombeiros Voluntários de Cuba. O convite é para “passar uma tarde de Natal com muita música, amigos, partilha, magia e alegria”, numa iniciativa que “irá contar com muitas surpresas e com convidados muito especiais”, adianta a Ligarte.

Vidigueira sugere, a partir das 10h00, Correndo&Andando/Caminhada Solidária, a partir do Largo Frei António das Chagas. As inscrições são feitas no local e valem um brinquedo a reverter para as crianças da Casa Abrigo.




PUB
PUB
PUB

Música

Ana Bacalhau celebra a luta das mulheres em "Por Nos Darem Tanto"

Acabou de tocar...

BEJA meteorologia
Top
Este site usa cookies para melhorar a sua experiência. Ao continuar a navegar estará a aceitar a sua utilização.