Voltar

Atualidade

Serpa e Moldávia articulam solução para trabalhadores moldavos

Atualidade

Serpa e Moldávia articulam solução para trabalhadores moldavos

O embaixador da República da Moldávia em Portugal deslocou-se a Serpa, tendo sido recebido pelo presidente da Câmara e pela vereadora com o pelouro da ação social. Estreitar relações e articular uma resposta conjunta para os problemas dos cidadãos moldavos neste concelho foram os objetivos.

Neste encontro ficou  acordado trabalhar conjuntamente numa proposta de deslocação periódica dos serviços consulares da embaixada a Serpa para contactos, informações e resolução de problemas dos cidadãos moldavos”. O município disponibilizou as instalações necessárias para essas ocasiões.

Foi ainda possível “estabelecer contactos com os empresários e produtores do concelho de Serpa, fundamentalmente os associados ao azeite e ao queijo, por forma a avaliar a possibilidade da realização de negócios entre os dois países. Neste contexto, o embaixador moldavo transmitiu aos empresários as oportunidades e condições que a República da Moldávia oferece aos investidores estrangeiros”, avançou a Câmara de Serpa.


PUB
PUB
PUB

Música

Ana Bacalhau celebra a luta das mulheres em "Por Nos Darem Tanto"

Acabou de tocar...

BEJA meteorologia
Top
Este site usa cookies para melhorar a sua experiência. Ao continuar a navegar estará a aceitar a sua utilização.