Voltar

Política

DORBE assinala 89º aniversário do PCP

Política

DORBE assinala 89º aniversário do PCP


A DORBE-Direcção Regional de Beja do PCP promove, hoje, um conjunto de iniciativas na região para comemorar o 89º aniversário do orgão central do Partido Comunista Português, o Avante!.

No Centro de Trabalho de Aljustrel realiza.-se, às 13,00 horas, um almoço comemorativo, às 15.00 horas, no Centro de Trabalho do PCP em Beja,  um debate e no Centro de Trabalho de Baleizão, a partir das 20.00 horas, um jantar. Três iniciativas que contam com a participação de Manuel Rodrigues, Director do Jornal Avante! e membro da Comissão Política do Comité Central do PCP.

Para este sábado há ainda em agenda um almoço comemorativo, às 13.00 horas, em Garvão, e uma sessão comemorativa às 16.00 horas, em Castro Verde com a presença de Miguel Violante, membro do Comité Central do PCP.

Nos dias 13 e 14 de Fevereiro, há um conjunto de Vendas Especiais do Avante! à porta de empresas e locais de trabalho do distrito e bancas de rua.

Para a DORBE do PCP “comemorar o 89º aniversário do Avante! é afirmar e dinamizar a luta dos trabalhadores e das populações nos locais de trabalho e nas ruas, é homenagear gerações de trabalhadores que dedicaram a sua vida à causa emancipadora da classe operária e dos trabalhadores, é afirmar que os trabalhadores e as populações podem contar com o Avante! e com o seu partido, o PCP, para as lutas que temos pela frente pela reposição dos valores de Abril no futuro de Portugal”.



PUB
PUB

Concertos

Within Temptation anunciam nova data para Portugal

Acabou de tocar...

BEJA meteorologia
Top
Este site usa cookies para melhorar a sua experiência. Ao continuar a navegar estará a aceitar a sua utilização.