Voltar

Atualidade

Almoço/convívio dos alvitenses na Feira dos Santos em Alvito

Atualidade

Almoço/convívio dos alvitenses na Feira dos Santos em Alvito

A partir das 12h30 de hoje, o recinto da Feira dos Santos em Alvito ganha uma nova dinâmica com os “milhares” de alvitenses que se juntam no certame para o sexto almoço/convívio. Este é o momento alto da feira e junta cerca de 400 pessoas.

O convite foi feito pela autarquia e foram muitos os que responderam, até ao passado dia 20 de outubro. Este é o momento mais aguardado da feira e junta não-residentes, nesta terça-feira, assim como os seus respetivos familiares e amigos. O presidente da Câmara de Alvito, José Efigénio, frisa a importância que tem para todos este momento.

A Feira dos Santos e dos Frutos Secos de Alvito entra no último dia de certame com um balanço “muito positivo” dos primeiros três dias de realização. Nesta feira, secular, “a tradição e a modernidade têm mostrado a dinâmica de um concelho que quer deixar a sua marca como destino, a nível nacional, e de desenvolvimento para os seus”.

O dia 1 de novembro começa cedo em Alvito, às 10h00, com “walking football”, no Estádio Municipal José Joaquim Barranquinho. Depois recebe, às 12h30, os alvitenses no almoço/convívio, com a animação musical do Trio Alvoroço, na Tenda de Espetáculos.

A tarde, a partir das 16h00, no Palco Tasquinhas, é animada pela atuação dos grupos corais Amigos do Cante, Associação de Cante Coral Alentejano e Tuna Universitária Sénior, todos de Alvito.

Às 18h00 são os Ciranda que fazem a festa no Palco Tasquinhas também, seguidos, no mesmo espaço, às 19h30, dos De Moda em Moda e dos Campos do Alentejo, às 21h00.



PUB
PUB
PUB

Música

Ana Bacalhau celebra a luta das mulheres em "Por Nos Darem Tanto"

Acabou de tocar...

BEJA meteorologia
Top
Este site usa cookies para melhorar a sua experiência. Ao continuar a navegar estará a aceitar a sua utilização.