Voltar

Atualidade

Sindicato declara greve na Euroresinas de 12 a 26 de outubro

Atualidade

Sindicato declara greve na Euroresinas de 12 a 26 de outubro

Os objetivos da greve passam pelo ajuste na grelha salarial, aumento extraordinário dos salários, reposição do poder de compra e fim da descriminação.

O Sindicato dos Trabalhadores das Indústrias Transformadoras, Energia e Atividades do Ambiente do Sul - SITE SUL, na defesa dos direitos e interesses dos seus representados avisa, em comunicado, que se irá realizar uma greve dos trabalhadores da Euroresinas Indústrias Químicas, em Sines, com início à meia noite do dia 12 de outubro, terminando apenas no dia 26. De acordo com o sindicato, a greve abrange todo o trabalho suplementar, tanto na antecipação como no prolongamento ao horário do trabalho.

Pretende-se com esta greve exigir ajustes na grelha salarial, aumento dos salários, reposição do poder de compra e o fim da discriminação. Sobre a segurança e manutenção dos equipamentos, o sindicato diz que serão assegurados os serviços habitualmente necessários nos dias de descanso semanal ou outros dias em que é suspensa a laboração, sem prejuízo de situações excecionais concretas, em que a respetiva administração da empresa comprove que a segurança não é assegurada pela sua paragem controlada.


PUB
PUB
PUB

Música

Ana Bacalhau celebra a luta das mulheres em "Por Nos Darem Tanto"

Acabou de tocar...

BEJA meteorologia
Top
Este site usa cookies para melhorar a sua experiência. Ao continuar a navegar estará a aceitar a sua utilização.