A Infraestruturas de Portugal (IP), através de nota de imprensa, faz saber que "no âmbito da empreitada para a substituição de duas passagens hidráulicas na EN18, entre os quilómetros 376,660 e 376,670, sobre o barranco de Mombeja, na União de Freguesias de Santa Vitória e Mombeja, concelho de Beja, será necessário condicionar a circulação rodoviária". A IP refere também que "para garantir as condições adequadas à realização da intervenção, bem como a segurança dos trabalhadores e dos automobilistas, o trânsito será condicionado à passagem pelo local, com a circulação a realizar-se de forma alternada regulada por semáforos". A obra vai ter início na próxima segunda-feira, dia 26 de janeiro, e "o condicionamento terá uma duração estimada de nove semanas".
"Agradecemos a melhor compreensão para os eventuais transtornos que este condicionamento possa provocar", acrescenta a IP.
E conclui dizendo que "esta intervenção insere-se na estratégia da Infraestruturas de Portugal de investimento contínuo na melhoria da segurança, fiabilidade e sustentabilidade da Rede Rodoviária Nacional, ao serviço da mobilidade das populações".