Voltar

Atualidade

Transporte gratuito de Alvito para Feira Anual de Vila Nova da Baronia até domingo, 16 de julho

Atualidade

Transporte gratuito de Alvito para Feira Anual de Vila Nova da Baronia até domingo, 16 de julho

O Município garante transporte gratuito de Alvito para a Feira Anual de Vila Nova da Baronia, que começa hoje, 14 de julho, para se prolongar até domingo, 16. O certame é inaugurado nesta sexta-feira, às 20h00, horário em que começa, também, a feira, que propõe, para a primeira noite, o concerto de José Cid, às 22h30.

Às 19h00, uma hora antes da abertura oficial da feira, é feita a caminhada organizada pela Junta de Freguesia de Vila Nova da Baronia, horário que coincide com a abertura do recinto da feira e com a realização do programa da Voz da Planície. A nossa rádio vai estar em direto do recinto da feira para falar sobre o certame deste ano com o presidente da Câmara de Alvito, José Efigénio, e outros convidados. Acompanhe a nossa emissão em 104.5 FM ou em www.vozdaplanicie.pt

A Feira Anual de Vila Nova da Baronia promove o convívio, assim como as atividades económicas e associativas locais” e volta a ter, em 2023, como ponto alto o jantar dos vilanovenses, que cumpre este ano a sua sétima edição, para promover, uma vez mais, o regresso ao concelho de Alvito de muitos “filhos da terra” que fizeram as suas vidas noutros locais de Portugal e fora do País.


PUB
PUB
PUB

Música

Ana Bacalhau celebra a luta das mulheres em "Por Nos Darem Tanto"

Acabou de tocar...

BEJA meteorologia
Top
Este site usa cookies para melhorar a sua experiência. Ao continuar a navegar estará a aceitar a sua utilização.