Voltar

Política

ULSBA adjudicou obra para construção da Extensão de Saúde de Rio de Moinhos

Política

ULSBA adjudicou obra para construção da Extensão de Saúde de Rio de Moinhos


A Unidade Local de Saúde do Baixo Alentejo já adjudicou a obra para a construção da Extensão de Saúde de Rio de Moinhos, após lançamento do concurso público, avança o Município de Aljustrel.

De acordo com a autarquia, para que esta construção fosse possível, o Município tinha estabelecido um protocolo de colaboração com a ULSBA, tendo cedido o terreno para a edificação da Extensão de Saúde de Rio de Moinhos, assim como elaborado os projetos de arquitetura e de especialidades, isentando ainda o projeto de controlo prévio.

A Câmara Municipal de Aljustrel irá comparticipar também financeiramente uma parte da obra, designadamente a parque que não tem fundos comunitários, e terá a responsabilidade de fiscalizar a empreitada, em conformidade com a legislação em vigor.

O Município de Aljustrel refere ainda que, com a construção da Extensão de Saúde de Rio de Moinhos será possível melhorar substancialmente o acesso e a qualidade dos cuidados de saúde prestados a utentes e residentes e oferece também melhores condições laborais aos profissionais de saúde para desempenharem as suas funções.


PUB
PUB
PUB

Música

Ana Bacalhau celebra a luta das mulheres em "Por Nos Darem Tanto"

Acabou de tocar...

BEJA meteorologia
Top
Este site usa cookies para melhorar a sua experiência. Ao continuar a navegar estará a aceitar a sua utilização.