Voltar

Saúde Hospital de Beja

ULSBA com concursos abertos para contratação de 46 novos médicos

Saúde Hospital de Beja

ULSBA com concursos abertos para contratação de 46 novos médicos


As vagas a concurso são para medicina geral e familiar, saúde pública e área hospitalar. O preenchimento destas vagas contempla a atribuição de incentivos à mobilidade geográfica dos médicos, nas áreas dos cuidados de saúde primários e na especialidade de saúde pública.

De referir que através do instrumento de incentivos à mobilidade, para atrair os profissionais para as zonas consideradas carenciadas, foram atribuídas à Unidade Local de Saúde do Baixo Alentejo (ULSBA) um total de 11 vagas, ou seja, uma para a Saúde Pública e 10 para especialidades hospitalares: Anestesiologia, Cirurgia Geral, Medicina Interna, Pediatria, Cardiologia, Patologia Clínica, Psiquiatria e Psiquiatria da Infância e Adolescência.

“Não foram atribuídas vagas carenciadas de Medicina Geral e Familiar, uma vez que a ULSBA não cumpre o requisito de existência de mais de 25 por cento da população da sua área de abrangência sem médico de família atribuído”, é explicado no Site da instituição.

As vagas abertas para o Hospital José Joaquim Fernandes são distribuídas pelas áreas de Anestesiologia (2); Cardiologia (1); Cirurgia Geral (3); Gastroenterologia (1); Ginecologia/Obstetrícia (2); Medicina Física e de Reabilitação (1); Medicina do Trabalho (1); Medicina Interna (3); Neurologia (1); Oftalmologia (1); Pneumologia (1); Patologia Clínica (1); Radiologia (1); Urologia (1); Oncologia Médica (1); Ortopedia (1); Otorrinolaringologia (1); Pediatria (3); Psiquiatria (2) e Psiquiatria da Infância e da Adolescência (1).

Na área de influência da ULSBA estão abertas, ainda, 17 vagas para os centros de saúde de Aljustrel (2), Almodôvar (1), Beja (4), Castro Verde (1), Cuba (1), Mértola (2), Moura (1), Ourique (1), Serpa (2), Vidigueira (1), e está em concurso 1 lugar para a Unidade de Saúde Pública.



PUB
PUB
PUB

Música

Ana Bacalhau celebra a luta das mulheres em "Por Nos Darem Tanto"

Acabou de tocar...

BEJA meteorologia
Top
Este site usa cookies para melhorar a sua experiência. Ao continuar a navegar estará a aceitar a sua utilização.