Voltar

Atualidade

“Venha a Beja com Vagar” apresenta cinco roteiros à volta da cidade para descobrir

Atualidade

“Venha a Beja com Vagar” apresenta cinco roteiros à volta da cidade para descobrir


O Município de Beja realiza hoje, pelas 18h00, no Castelo de Beja, a apresentação da campanha de promoção e valorização turística do território, com a assinatura “Venha a Beja com Vagar”. A campanha integra um conjunto de iniciativas e propõe cinco roteiros “À Volta de Beja”, que convidam a percorrer histórias que Beja tem para contar.

Segundo a Câmara de Beja, estes roteiros dão a conhecer os mais de dois mil e quinhentos anos de história da cidade, assim como as suas paisagens alentejanas, e outros tesouros que continuam a resistir ao tempo e que merecem ser descobertos,

Os roteiros serão apresentados em formato de folheto ilustrados por Susa Monteiro, numa versão simples e resumida. A versão on-line irá conter propostas alternativas e contactos para informações e marcações, no site visitebeja.pt ou no Posto de Turismo.

A autarquia informa que, a campanha decorre entre junho e setembro do presente ano e contempla a produção de vídeos promocionais, a apresentação da plataforma web visitebeja.pt, a oferta de visitas guiadas ao centro histórico da cidade e ao Moinho Grande.

Serão promovidas formações para guias informais, dos mais jovens aos mais experimentados, e será desenvolvida uma bolsa de guias locais para visitas ao património. Irá decorrer também um passatempo nas redes sociais com oferta de 5 experiências associadas aos roteiros “à volta de Beja”.


PUB
PUB
PUB

Música

Ana Bacalhau celebra a luta das mulheres em "Por Nos Darem Tanto"

Acabou de tocar...

BEJA meteorologia
Top
Este site usa cookies para melhorar a sua experiência. Ao continuar a navegar estará a aceitar a sua utilização.