Voltar

Atualidade

Violência doméstica: Pulseira eletrónica para homem detido no concelho de Vidigueira

Atualidade

Violência doméstica: Pulseira eletrónica para homem detido no concelho de Vidigueira

Foto: Pexels

Um homem, de 57 anos, foi detido pela GNR por violência doméstica contra a sua ex-companheira, de 44 anos, envolvendo violência verbal e psicológica, no concelho de Vidigueira, divulgou aquela força de segurança.

Em comunicado, a GNR explicou que o suspeito foi detido, na quinta-feira, através do Núcleo de Investigação e Apoio a Vítimas Específicas (NIAVE) de Beja.

“No âmbito de uma denúncia de violência doméstica, os militares da Guarda desenvolveram diligências policiais que permitiram apurar que o suspeito exercia violência verbal e psicológica contra a vítima, sua ex-companheira, de 44 anos”, naquele concelho do distrito de Beja, pode ler-se no comunicado.

Segundo a GNR, o NIAVE, pertencente ao Comando Territorial de Beja da Guarda, deu cumprimento a um mandado de detenção e a uma busca domiciliária, tendo esta última resultado na apreensão de duas espingardas caçadeiras e de uma pistola.

O detido foi presente ao Tribunal Judicial de Cuba, também no distrito de Beja, e ficou proibido de permanecer na residência ou no local de trabalho da vítima, bem como de se aproximar desta no raio de um quilómetro, controlado através de pulseira eletrónica.

GNR

Comente esta notícia

Leia também...


PUB
PUB
PUB
PUB
PUB

18.ª Gala de Mérito Escolar do Crédito Agrícola Mútuo do Alentejo Sul

Música

Vencedores dos Grammy anunciados hoje com dois portugueses nomeados

Acabou de tocar...

BEJA meteorologia
Top
Este site usa cookies para melhorar a sua experiência. Ao continuar a navegar estará a aceitar a sua utilização.