Voltar

Atualidade

Comunidade Intermunicipal do Baixo Alentejo na Ovibeja

Atualidade

Comunidade Intermunicipal do Baixo Alentejo na Ovibeja

A Comunidade Intermunicipal do Baixo Alentejo (CIMBAL) tem um espaço de exposição no Pavilhão Institucional da Ovibeja.

Feira das Profissões do Baixo Alentejo, Feira da Ciência do Baixo Alentejo e Feira da Tecnologia do Baixo Alentejo são três aspetos em evidência no espaço da CIMBAL na Ovibeja.

Há também um espaço dedicado a apresentações, no interior do Pavilhão Institucional, e outro no exterior, no corredor principal da feira, que é da responsabilidade, igualmente, da CIMBAL. Por este passam diversas formações musicais e grupos corais.

A importância da educação é uma prioridade para a CIMBAL, frisou o primeiro secretário da CIMBAL, Fernando Romba, em entrevista à Voz da Planície nos seus estúdios na Ovibeja.


PUB
PUB
PUB

18.ª Gala de Mérito Escolar do Crédito Agrícola Mútuo do Alentejo Sul

Música

Vencedores dos Grammy anunciados hoje com dois portugueses nomeados

Acabou de tocar...

BEJA meteorologia
Top
Este site usa cookies para melhorar a sua experiência. Ao continuar a navegar estará a aceitar a sua utilização.