Voltar

Política

Castro Verde promove iniciativa para valorizar comércio local

Política

Castro Verde promove iniciativa para valorizar comércio local

Foto: CM Castro Verde

A Câmara Municipal de Castro Verde tem em curso, entre hoje, dia 22 de junho, e 28 de setembro, a iniciativa “Viva o Verão em Castro!”, cujo objetivo é "valorizar o comércio local, incentivar as compras nos estabelecimentos comerciais e fomentar a animação do espaço público", pode ler-se no comunicado enviado às redações.

No âmbito do “Viva o Verão em Castro” tem lugar uma ação de promoção de compras no comércio local, para todas as pessoas que façam as suas compras nas lojas aderentes.

Por cada 20 euros em compras, os participantes recebem um cupão, que deve ser depositado na tômbola que está instalada no Posto de Turismo do Município. Ao vencedor é atribuído um vale de 350 euros, o segundo prémio tem um valor de 200 euros, o terceiro fixa-se nos 125 euros, o quarto é de 75 euros e o quinto prémio apresenta um valor de 50 euros. Os sorteios dos vouchers realizam-se nos dias 1 de agosto, e a 1 e 28 de setembro.

"Com esta iniciativa o Município pretende dinamizar e dar mais força ao comércio local e às principais ruas comerciais da vila de Castro Verde, promovendo animação e atraindo pessoas para as ruas durante o período de verão. Nesse sentido, intercalado com programa "Viva o Verão", a Câmara Municipal vai continuar a promover os “Mercadinhos” nos primeiros e terceiros sábados de cada mês", salienta, igualmente, a autarquia castrense. 



PUB
PUB

Música

Diogo Zambujo Lança single de estreia "O Mundo Sou Eu"

Acabou de tocar...

Grande feira do Sul 2024 registada pela Voz da Planície, em fotografias

BEJA meteorologia
Top
Este site usa cookies para melhorar a sua experiência. Ao continuar a navegar estará a aceitar a sua utilização.