Voltar

Campanha "Aliados no Natal" em Odemira

Campanha "Aliados no Natal" em Odemira


O concelho de Odemira recebe até ao dia 30 de novembro, a 15ª campanha de solidariedade "Aliados no Natal". A iniciativa é promovida pela TAIPA - Organização Cooperativa para o Desenvolvimento Integrado do Concelho de Odemira, com o apoio do Município de Odemira, de várias entidades e empresas locais.

A campanha tem como objetivo a recolha de brinquedos e bens alimentares destinados às famílias mais carenciadas do concelho.

Para contribuir deve entregar brinquedos novos ou usados, mas em boas condições, e bens alimentares não perecíveis, nas escolas e creches, Juntas de Freguesia, na sede da TAIPA e em várias entidades do concelho de Odemira.

Depois de reunidos todos os bens alimentares e brinquedos, a iniciativa vai oferecê-los, numa primeira fase, às crianças identificadas pelas organizações de intervenção social no concelho de Odemira.

Entre os dias 19 e 22 de dezembro, já numa segunda fase, o Pai Natal sai às ruas, distribuindo presentes pelas crianças de todo o concelho.

Vão, também, ser distribuídos cabazes alimentares pelas famílias e idosos sinalizados pela Segurança Social, Comissão de Proteção de Crianças e Jovens, projetos sociais, juntas de freguesia e outras entidades.

No Natal de 2016, a campanha conseguiu oferecer um total de 415 cabazes alimentares a famílias e idosos e cerca de mil brinquedos às crianças do concelho.




PUB
PUB
PUB

Música

Ana Bacalhau celebra a luta das mulheres em "Por Nos Darem Tanto"

Acabou de tocar...

BEJA meteorologia
Top
Este site usa cookies para melhorar a sua experiência. Ao continuar a navegar estará a aceitar a sua utilização.