Voltar

PS denuncia ausência de prática democrática em São Matias

PS denuncia ausência de prática democrática em São Matias


Socialistas acusam nova equipa da Junta de Freguesia, eleita pelo Movimento \"Por Beja com Todos\", de não cumprir os direitos da oposição socialista.O presidente não comenta diz que o seu obejctivo é trabalhar para a população.

A concelhia de Beja do Partido Socialista e os eleitos pelo PS à Assembleia de Freguesia de São Matias afirmam, em nota de imprensa, que nos primeiros meses de mandato da nova equipa da Junta de Freguesia não foram respeitados os mais elementares direitos da oposição socialista porque foram sistematicamente desrespeitadas as regras determinadas por Lei para exercício de direito de oposição.

Paulo Arsénio, presidente da concelhia de Beja do PS, afirma que não foi cumprida a lei relativamente à convocatória das reuniões e envio da documentação de suporte aos pontos agendados.

Os socialistas garantem que se na próxima reunião, que deverá acontecer em Setembro, a lei não for cumprida vai usar todos os meios que tiverem ao seu alcance junto das instâncias próprias para obrigar a Junta de Freguesia de São Matias a cumprir a lei.

Leonel Rato, presidente da Junta de Freguesia, não quis comentar estas acusações no entanto fez questão de salientar que a sua preocupação é trabalhar em prol da freguesia e do bem-estar da população.

PUB
PUB
PUB

Música

Ana Bacalhau celebra a luta das mulheres em "Por Nos Darem Tanto"

Acabou de tocar...

BEJA meteorologia
Top
Este site usa cookies para melhorar a sua experiência. Ao continuar a navegar estará a aceitar a sua utilização.