Voltar

Já é conhecida a ordem dos partidos no boletim de voto

Já é conhecida a ordem dos partidos no boletim de voto


PS, PSD/CDS, CDU e \"Por Beja com Todos\". É esta a ordem em que, no concelho de Beja, vão aparecer no boletim de voto as forças partidárias concorrentes às eleições autárquicas. 

Já é conhecida a ordem em que cada força política aparece no boletim de voto para as Autárquicas 2013. O sorteio foi feito esta terça-feira no Tribunal de Beja.

Assim, no concelho de Beja, os boletins de voto das próximas eleições autárquicas apresentam em primeiro lugar o PS, seguindo-se PSD/CDS, a seguir é a CDU e em último lugar o movimento "Por Beja com Todos".  

Recordamos que a data limite para entrega dos processos das candidaturas às autárquicas foi esta segunda-feira, já estando afixados no Tribunal todas as listas e respectivos mandatários.

As candidaturas vão ser analisadas pelo Tribunal e os resultados vão ser conhecidos entre 12 e 19 deste mês, período em que podem ser apreciados e apresentados também, pedidos de impugnação.

As candidaturas que ultrapassarem com sucesso todos os procedimentos legais têm 10 dias, de 17 a 27 de Setembro, para fazerem as suas respectivas campanhas eleitorais.

As eleições autárquicas 2013 realizam-se no dia 29 de Setembro, das 08.00 horas às 19.00 horas.


PUB
PUB
PUB

Música

Ana Bacalhau celebra a luta das mulheres em "Por Nos Darem Tanto"

Acabou de tocar...

BEJA meteorologia
Top
Este site usa cookies para melhorar a sua experiência. Ao continuar a navegar estará a aceitar a sua utilização.