Voltar

30ª Semana Cultural de Salvada

30ª Semana Cultural de Salvada


Semana Cultural de Salvada é a proposta da União de Freguesias de Salvada e Quintos, até ao próximo dia 26.

Este evento celebra, em 2017, três décadas de existência, são 30 anos de uma iniciativa "pioneira" na altura em que começou e que se tornou "uma referência no contexto da programação cultural da região". Centenas de espectáculos, exposições, colóquios e um vasto leque de actividades, levaram ao longo destes anos milhares de pessoas à freguesia de Salvada.

Sérgio Engana, presidente da União de Freguesias de Salvada e Quintos, destaca o patamar que a Semana Cultural conseguiu alcançar.

António Zambujo é o cabeça de cartaz desta edição, Sérgio Engana afirma que aquilo que se espera é "casa cheia".

Na Semana Cultural de Salvada que, inclui a tradicional Feira da Conversa, este domingo, o convidado é Eliseu Brás.

A peça "As aventuras do capitão Fogaça" sobe ao palco na noite de 21 de Agosto, no dia 22 há música tradicional portuguesa com o grupo "Ventos Alentejanos" e no dia 23, há rumbas e flamengo com "Los Txiquititos" e "Zapatito Flamenco". Para 24 de Agosto, o programa propõe uma noite de fados com António Pinto Basto, para 25 o concerto com António Zambujo, seguido de mais uma edição de "Salvada White Night" com o Dj Wilson Honrado. O encerramento da Semana Cultural de Salvada, é feito, no dia 28, em Vale de Rocins, com um arraial popular e a actuação de João Realista.

PUB
PUB
PUB

Música

Ana Bacalhau celebra a luta das mulheres em "Por Nos Darem Tanto"

Acabou de tocar...

BEJA meteorologia
Top
Este site usa cookies para melhorar a sua experiência. Ao continuar a navegar estará a aceitar a sua utilização.