Voltar

Política

97º aniversário do PCP comemorado em Beja com Jerónimo de Sousa

Política

97º aniversário do PCP comemorado em Beja com Jerónimo de Sousa


A Direção da Organização Regional de Beja (DORBE) do PCP reuniu-se para debater a situação política e a atividade partidária. Neste encontro, entre outros aspetos, foi realçada a realização das comemorações em Beja, do 97º aniversário do partido, com um almoço e o facto, de no Alentejo esta ser a única ação que conta com a presença do secretário-geral do PCP, Jerónimo de Sousa.

A DORBE do PCP assinala com mais de duas dezenas de iniciativas por todo o distrito, o97ª Aniversário do PCP, registando uma grande presença de militantes e simpatizantes durante todo o mês de março, de onde se destaca o Almoço Regional do Alentejo, no domingo, dia 18, no Pavilhão do NERBE, em Beja, com o secretário-geral do PCP, Jerónimo de Sousa. As declarações são de Miguel Madeira, da DORBE do PCP.

A DORBE do PCP saúda também e valoriza as lutas em vários sectores, realizadas e em curso, de expressão nacional e regional, envolvendo muitos trabalhadores e populações do distrito, ações que Miguel Madeira identificou à Voz da Planície.

A DORBE do PCP aprovou ainda, o regulamento da fase preparatória e tomou outras decisões relativas à realização da 9ª Assembleia da Organização Regional de Beja do PCP que terá lugar no dia 10 de Junho, em Cuba, e apela à participação dos militantes do partido nas realizações e debate que irão ter lugar, com o objectivo de reforçar o partido na região e torná-lo mais influente e combativo na resolução dos problemas dos trabalhadores e das populações.


PUB
PUB
PUB

Música

Ana Bacalhau celebra a luta das mulheres em "Por Nos Darem Tanto"

Acabou de tocar...

BEJA meteorologia
Top
Este site usa cookies para melhorar a sua experiência. Ao continuar a navegar estará a aceitar a sua utilização.