Voltar

"A mesma cara em Lisboa e em Beja na defesa do Baixo Alentejo"

"A mesma cara em Lisboa e em Beja na defesa do Baixo Alentejo"


O PS do Baixo Alentejo esclarece, em comunicado, que o deputado socialista, eleito pelo distrito, Pedro do Carmo, votou ao "arrepio" do seu partido, no debate realizado em dezembro de 2016, sobre a reposição de freguesias, demonstrando que "não se pode ter uma vontade política em Lisboa e outra em Beja, como não se deve ter duas caras, uma no Parlamento e outra no Baixo Alentejo".

Neste documento é deixado claro que Pedro do Carmo fez uma declaração de voto onde defende que as populações devem ser ouvidas nesta questão, da reposição das freguesias, mostrando ter uma posição diferente da do PS sobre esta matéria e também, da que defende o PCP. Neste contexto, a dirigente distrital do PS do Baixo Alentejo Conceição Casa Nova, explicou o sentido de voto do deputado.

Conceição Casa Nova esclareceu ainda, porque se pode afirmar que o PS tem a mesma cara em Lisboa e em Beja, ou seja a da defesa de soluções para o Baixo Alentejo, lembrando algumas das medidas que o atual Governo tomou, em defesa do Interior e deixando alguns exemplos que diz espelharem isso mesmo.

Conceição Casa Nova terminou frisando que o PS acredita que depois da renegociação do quadro comunitário, prevista para este ano, será possível fazer os investimentos de que a região tanto precisa.


PUB
PUB
PUB

Música

Ana Bacalhau celebra a luta das mulheres em "Por Nos Darem Tanto"

Acabou de tocar...

BEJA meteorologia
Top
Este site usa cookies para melhorar a sua experiência. Ao continuar a navegar estará a aceitar a sua utilização.