EDIFÍCIO CÂMARA DE BEJA
O Cartão Jovem Municipal de Beja vai estar disponível a partir da próxima semana altura em que também vai estar disponível a primeira parte do Programa de Incentivos à Fixação de Jovens-FIXE.
O anúncio destas medidas é feito no âmbito das comemorações do Dia Internacional da Juventude que incluiem também entradas gratuitas, até ao próximo sábado, para jovens até aos 30 anos nas Piscinas Municipais e nas iniciativas do Pax-Júlia Teatro Municipal.
Miguel Góis, vereador da autarquia de Beja, afirma que o Cartão Jovem Municipal inclui as vantagens do cartão jovem nacional e outras como descontos e isenções em iniciativas promovidas pela autarquia. Quanto à primeira parte do programa FIXE, Miguel Góis remete para mais tarde aquilo que vai ser e diz que o objectivo é fazer de Beja uma cidade e um concelho dos mais atractivos a nível nacional.
Quanto ao facto destas medidas serem anunciadas a pouco mais de um mês de eleições autárquicas, Miguel Góis afirma que não é coincidência nem deixa de ser porque aquilo que está em causa são medidas que constam de um programa e uma estratégia mais alargada.

Comente esta notícia