Voltar

ADPM e APROSerpa promovem workshop em Beja

ADPM e APROSerpa promovem workshop em Beja


"Como internacionalizar? Da decisão à estratégia" é o mote para um workshop que vai decorrer, esta tarde, a partir das 17.00horas, em Beja.

A organização pertence à ADPM-Associação de Defesa do Património de Mértola e a APROSerpa- Associação de Produtores do Concelho de Serpa.

Trata-se de uma iniciativa que se destina a empresas interessadas do sector agro-alimentar que pretendam reorientar as suas estratégias de desenvolvimento para a exportação dos seus produtos e ao alargamento da base de clientes internacionais. A tomada de decisão sobre a internacionalização do produto, marketing de produto, financiamento ao investimento para internacionalização, estudo de viabilidade e gestão e controlo da produção-qualidade são os temas que vão estar em destaque.

O workshop surge no âmbito do Projecto Queijo Serpa-Impulso à Internacionalização, que conta com o apoio do município de Serpa e é desenvolvido pela APROSerpa e pela ADPM, sendo co-financiado pelo Alentejo 2020, Portugal 2020 através do FEDER.

PUB
PUB
PUB

Música

Ana Bacalhau celebra a luta das mulheres em "Por Nos Darem Tanto"

Acabou de tocar...

BEJA meteorologia
Top
Este site usa cookies para melhorar a sua experiência. Ao continuar a navegar estará a aceitar a sua utilização.