Voltar

Alentejo eleito Melhor Região Vinícola do Mundo para visitar

Alentejo eleito Melhor Região Vinícola do Mundo para visitar


O Alentejo conquistou o título de Melhor Região Vinícola do Mundo para Visitar num concurso lançado a nível mundial pelo USA Today, um jornal diário dos Estados Unidos.

De acordo com o jornal, o Alentejo tem óptimos enoturismos, hotéis e restaurantes, e excelentes vinhos, principalmente tintos-, factores que proporcionam uma grande experiência e viagem pelo universo vinícola a quem visita o destino.

O Alentejo é um território rural e intrigante que oferece aos turistas uma verdadeira viagem no tempo é escrito pelo jornal que destaca ainda a qualidade e a diversidade das vinhas e dos olivais, as aldeias pitorescas, os prados floridos e as serras.

A gastronomia alentejana, assim como as praias, consideradas as mais belas da Europa,  e a excelência do acolhimento são igualmente referidas pelo jornal, no artigo onde anuncia a eleição do Alentejo como a Melhor Região Vinícola do Mundo para Visitar.

A Turismo do Alentejo, ERT destaca esta "eleição" e recorda que a nossa região concorria com grandes e destacados destinos vinícolas mas o "júri" acabou por se render ao Alentejo.

PUB
PUB
PUB

Música

Ana Bacalhau celebra a luta das mulheres em "Por Nos Darem Tanto"

Acabou de tocar...

BEJA meteorologia
Top
Este site usa cookies para melhorar a sua experiência. Ao continuar a navegar estará a aceitar a sua utilização.