Voltar

Sociedade

Apresentação do Gabinete Técnico Florestal Intermunicipal do Baixo Alentejo

Sociedade

Apresentação do Gabinete Técnico Florestal Intermunicipal do Baixo Alentejo


Os técnicos dos municípios do Baixo Alentejo que integram os Gabinetes Técnicos Florestais Municipais estiveram reunidos, na última 6ªfeira, na sede da CIMBAL em Beja.

O principal objectivo da reunião foi a apresentação do Gabinete Técnico Florestal Intermunicipal do Baixo Alentejo, promovido pela CIMBAL, que entrou em funcionamento no passado mês de Junho.

Um dos objectivos do Gabinete Intermunicipal é promover a articulação e funcionamento integrado dos Gabinetes municipais e a compatibilização dos instrumentos de planeamento florestal.

Nesta reunião, que contou com a presença de representantes do Instituto de Conservação da Natureza e Florestas, foi efectuado o ponto de situação da elaboração dos Planos Municipais de Defesa da Floresta contra Incêndios dos diversos concelhos.

Estiveram ainda presentes representantes do Instituto Politécnico de Beja, com o objectivo de ver a possibilidade de parceria no desenvolvimento de formação especializada para dar resposta às necessidades identificadas.



PUB
PUB
PUB

Música

Ana Bacalhau celebra a luta das mulheres em "Por Nos Darem Tanto"

Acabou de tocar...

BEJA meteorologia
Top
Este site usa cookies para melhorar a sua experiência. Ao continuar a navegar estará a aceitar a sua utilização.