Voltar

Associação dos Mediadores Ciganos de Portugal com presidente eleito

Associação dos Mediadores Ciganos de Portugal com presidente eleito


A Associação dos Mediadores Ciganos de Portugal, criada recentemente, elegeu Prudêncio Canhoto, mediador no Município de Beja, como seu presidente.

O trabalho deste mediador tem sido reconhecido a todos os níveis e é frequente o apoio prestado a outras autarquias, casos de Aljustrel e Vidigueira."

Recorde-se que esta associação, com sede no mercado municipal de Beja, "nasceu" das preocupações e necessidades sentidas pelos mediadores ciganos de Portugal manifestadas em diferentes encontros e reuniões que decorreram nos últimos tempos.

Representar os mediadores ciganos portugueses, promover a acção de mediadores nas áreas da educação, habitação, saúde, formação, emprego e gestão de conflitos, estabelecer parcerias com organizações nas suas respectivas áreas de actuação, ao nível local, nacional e internacional, nomeadamente através da celebração de protocolos e elaboração de pedidos de financiamento são alguns dos objectivos da associação.

Promover a formação de novos mediadores, criar uma bolsa de mediadores, realizar encontros e eventos na área da mediação e divulgar a cultura cigana são outros objectivos.

PUB
PUB
PUB

Música

Ana Bacalhau celebra a luta das mulheres em "Por Nos Darem Tanto"

Acabou de tocar...

BEJA meteorologia
Top
Este site usa cookies para melhorar a sua experiência. Ao continuar a navegar estará a aceitar a sua utilização.