Voltar

Cultura

Biblioteca de Beja recebe hoje dois escritores

Cultura

Biblioteca de Beja recebe hoje dois escritores


A Biblioteca Municipal de Beja foi a primeira a abrir as suas portas à “Feira das Bibliotecas” e sugere diversas atividades, gratuitas, até amanhã, dia 6. Nesta sexta-feira as sugestões são um espetáculo para a infância e outro para o público em geral.

Às 10.00 horas, às 11.00 horas, às 14.00 horas e às 18.00 horas, o Setor Infantil apresenta o espetáculo “Cavalo Marinho”, com dança e música para a pequena infância, com Ana Raquel Ferreira Martins, para alunos dos 3 aos 7 anos de idade.

Às 21.30 horas, na Cafetaria, pode apreciar a sessão: “Entre a poesia e a prosa”, com os escritores João Tordo e Rita Taborda Duarte. A moderação é de Sandra Dias e a sessão é para o público em geral.

Recorde-se que a organização da “Feira das Bibliotecas” está a cargo da Rede Intermunicipal de Bibliotecas do Baixo Alentejo, constituída em 2018 pela CIMBAL e pela DGBAL-Direção-geral do Livro, dos Arquivos e das Bibliotecas. A iniciativa, que resulta de uma candidatura aprovada pelo ALENTEJO 2020, decorre, de forma itinerante, nas bibliotecas públicas dos 13 municípios da CIMBAL, no decorrer deste ano e tem como objetivo promover o trabalho desenvolvido pelas mesmas junto das pessoas das suas comunidades. 


PUB
PUB
PUB

Música

Ana Bacalhau celebra a luta das mulheres em "Por Nos Darem Tanto"

Acabou de tocar...

BEJA meteorologia
Top
Este site usa cookies para melhorar a sua experiência. Ao continuar a navegar estará a aceitar a sua utilização.