Voltar

Educação

Câmara de Moura entrega prémios de Mérito Escolar e Cívico

Educação

Câmara de Moura entrega prémios de Mérito Escolar e Cívico


A Câmara Municipal de Moura faz hoje a entrega de prémios de Mérito Escolar e Cívico, referentes ao ano letivo 2019/2020, na cidade. Em Amareleja os prémios foram entregues no dia de ontem, na Escola Básica Integrada e foram distinguidos cinco alunos com o prémio de mérito escolar e 20, com o prémio de mérito cívico.

Em Moura é esta tarde, às 16.00 horas, no Cineteatro Caridade e serão atribuídos 11 prémios de mérito escolar e 21 de mérito cívico a alunos do Agrupamento de Escolas de Moura, da Escola Secundária de Moura e da Escola Profissional de Moura.

“O Prémio Municipal de Mérito Escolar tem como objetivo distinguir os alunos que melhores resultados obtiveram durante o ano letivo, sendo uma forma de premiar o esforço realizado. O Prémio Municipal de Mérito Cívico foi instituído no ano passado, é uma atividade financiada no âmbito do PESIM – Plano Educativo para o Sucesso e Inovação em Moura e pretende reconhecer o trabalho dos alunos dos 2º e 3º ciclos e secundário, em contexto de turma ou grupo, que se distingam pela sua participação em projetos cívicos e sociais intra ou extra escola”, refere a nota de imprensa do Município de Moura.



PUB
PUB
PUB

Música

Ana Bacalhau celebra a luta das mulheres em "Por Nos Darem Tanto"

Acabou de tocar...

BEJA meteorologia
Top
Este site usa cookies para melhorar a sua experiência. Ao continuar a navegar estará a aceitar a sua utilização.