Voltar

Atualidade

Eleições para os Corpos Gerentes da APG/GNR

Atualidade

Eleições para os Corpos Gerentes da APG/GNR


No passado dia 7, decorreram eleições para os corpos gerentes da APG/GNR, para o triénio 2021/2024. De acordo com a APG/GNR concorreu uma lista única encabeçada pelo atual presidente da Direção Nacional, César Nogueira, que foi eleita com 87% dos votos expressos.

A APG/GNR sublinha que “a lista eleita, sob o lema “A Lutar no Presente, para Construir o Futuro” assume como princípio orientador a continuidade do património reivindicativo desta Associação, que muito nos honra e que assenta na defesa dos direitos e da dignidade do profissional da GNR, mas tem também o futuro como horizonte”.

“O futuro, necessariamente, assentará na coragem e combatividade de sempre, mas, também, na certeza de que é imprescindível a participação ativa dos associados, bem como o alargamento do seu direito de organização coletiva, firmando-se a necessidade da evolução da atual associação socio-profissional para associação de âmbito sindical”, acrescenta ainda a APG/GNR.

“Conscientes dos obstáculos decorrentes do trabalho associativo, com sentido de responsabilidade”, a APG/GNR realça que a lista eleita “assume desde já a continuidade do compromisso para com os profissionais da GNR, na defesa intransigente de um futuro melhor”.



PUB
PUB
PUB

Música

Ana Bacalhau celebra a luta das mulheres em "Por Nos Darem Tanto"

Acabou de tocar...

BEJA meteorologia
Top
Este site usa cookies para melhorar a sua experiência. Ao continuar a navegar estará a aceitar a sua utilização.