Voltar

Emanuel actua hoje na Faceco

Emanuel actua hoje na Faceco


No último dia da Faceco, a Feira das Actividades Culturais e Económicas do Concelho de Odemira, os visitantes podem apreciar produtos regionais, artesanato, animação de rua, e, muita música. 

Hoje é o último dia da Faceco - Feira das Actividades Culturais e Económicas do Concelho de Odemira que se realiza em S. Teotónio.

Música tradicional, dança, teatro, animação de rua, desporto são algumas das propostas da feira, sendo que, hoje à noite actua o conhecido músico nacional Emanuel.

A feira, com uma forte componente agropecuária, contempla ainda concursos nacionais de bovinos Limousine, de Holstein Frísia e o concurso regional de cabra Charnequeira.

Conforme nos conta o vereador da Câmara de Odemira, Hélder Guerreiro, todas as actividades realizadas na Faceco contam com um espaço sempre renovado, com uma mostra sempre atractiva do que é, e do que é possível oferecer tendo em conta a diversidade do concelho de Odemira.

Os visitantes podem ainda apreciar artigos de artesanato, provar e comprar produtos locais agroalimentares, descobrir roteiros turísticos na região.

A Faceco é organizada pela Câmara Municipal de Odemira em parceria com a Junta de Freguesia de S. Teotónio. 


PUB
PUB
PUB

Música

Ana Bacalhau celebra a luta das mulheres em "Por Nos Darem Tanto"

Acabou de tocar...

BEJA meteorologia
Top
Este site usa cookies para melhorar a sua experiência. Ao continuar a navegar estará a aceitar a sua utilização.