Voltar

Atualidade

Faro do Alentejo está em festa até domingo

Atualidade

Faro do Alentejo está em festa até domingo


A freguesia de Faro do Alentejo, no concelho de Cuba, acolhe até domingo, dia 20, mais uma edição da Feira da Caça, Pesca e do Mundo Rural, uma iniciativa organizada pela Junta de Freguesia local. São três dias de festa com tasquinhas, exposições de espécies cinegéticas, demonstrações de pesca, caça e falcoaria, caçadas, torneios de tiro virtual e espetáculos musicais.

O certame que arranca nesta sexta-feira tem como principal objetivo a promoção dos recursos cinegéticos, das potencialidades da pesca desportiva de água doce e do património natural do concelho de Cuba, nomeadamente, da freguesia de Faro do Alentejo.

Além disso, pretende, também, divulgar o território e as suas potencialidades turísticas, bem como a sua cultura e gastronomia.

Em declarações à Voz da Planície, Filipe Chora, presidente da Junta de Freguesia de Faro do Alentejo, revela as propostas em cartaz para os três dias do evento, desvendando algumas novidades.

Filipe Chora revela que tem as melhores expectativas para a edição deste ano da Feira da Caça, Pesca e do Mundo Rural e deixa um convite a todos para que visitem o certame que decorre durante todo o fim-de-semana.


PUB
PUB
PUB

Música

Ana Bacalhau celebra a luta das mulheres em "Por Nos Darem Tanto"

Acabou de tocar...

BEJA meteorologia
Top
Este site usa cookies para melhorar a sua experiência. Ao continuar a navegar estará a aceitar a sua utilização.