Voltar

João Ramos com ensino superior, comerciantes e empresários

João Ramos com ensino superior, comerciantes e empresários


No âmbito da iniciativa Situação Social: Conhecer mais, Intervir melhor, o PCP, através do deputado eleito pelo distrito, João Ramos, reuniu-se ontem, com ensino superior, comerciantes e empresários.  

O parlamentar visitou o Instituto Politécnico de Beja, a Associação do Comércio, Serviços e Turismo do Distrito e o NERBE/AEBAL - Associação Empresarial do Baixo Alentejo e Litoral.

No balanço, João Ramos frisou que encontrou um problema transversal a todos, a falta de dinheiro e que o mesmo está a condicionar a actuação daquelas três instituições.

No caso do IPBeja, a falta de dinheiro das famílias está a levar ao abandono de muitos alunos do seu percurso académico nesta instituição de ensino superior público da cidade, explicou.

A falta de dinheiro das famílias também está a levar ao encerramento de muitas portas, por parte de comerciantes, que assistem ao definhar dos seus negócios, por falta de público, disse também João Ramos.

Terminou referindo que a falta de disponibilidade financeira no seio familiar condiciona, igualmente, o bom rumo de muitas empresas.


PUB
PUB
PUB

Música

Ana Bacalhau celebra a luta das mulheres em "Por Nos Darem Tanto"

Acabou de tocar...

BEJA meteorologia
Top
Este site usa cookies para melhorar a sua experiência. Ao continuar a navegar estará a aceitar a sua utilização.