Voltar

Novo PDM de Aljustrel em fase de discussão pública

Novo PDM de Aljustrel em fase de discussão pública


Está em fase de discussão pública, até ao dia 23 de Janeiro, a proposta de alteração do Plano Director Municipal de Aljustrel. 

A proposta de alteração do Plano Director Municipal de Aljustrel está em fase de discussão pública até ao dia 23 de Janeiro de 2014. Uma fase que surge depois da realização de várias reuniões sectoriais com entidades e agentes regionais para receber alguns pareceres sobre o documento.

A proposta de plano não se encontra fechada, no entanto, cabe agora aos interessados, expor as suas ideias e preocupações ao nível do ordenamento do território do município de Aljustrel.

Nelson Brito, presidente da autarquia aljustrelense, afirma que o documento que agora é proposto tem algumas características essenciais e destaca o aumento do perímetro de áreas empresariais em todo o concelho e o traçado para uma variante que desvie o trânsito do centro da vila, uma velha aspiração da população. Outra característica da proposta do novo PDM para Aljustrel é, segundo Nelson Brito, o aumento, que se quer "equilibrado", das áreas urbanizadas em cada localidade.

PUB
PUB
PUB

Música

Ana Bacalhau celebra a luta das mulheres em "Por Nos Darem Tanto"

Acabou de tocar...

BEJA meteorologia
Top
Este site usa cookies para melhorar a sua experiência. Ao continuar a navegar estará a aceitar a sua utilização.