Voltar

Política

Obra da Rua da Lavoura “é marca distintiva do trabalho da CDU”

Política

Obra da Rua da Lavoura “é marca distintiva do trabalho da CDU”


Os eleitos da CDU na Câmara de Beja congratulam-se com a conclusão dos trabalhos de requalificação da Rua da Lavoura, anunciada pelo atual Executivo, com a reabertura da circulação, no passado dia 17. O vereador Vítor Picado frisa que esta obra “é marca distintiva do trabalho da CDU” e pede “coragem e audácia” ao atual Executivo, liderado pelo PS, para terminar as outras fases previstas no projeto.

Vítor Picado recordou que aquele projeto da CDU estava inserido numa estratégia de valorização daquela zona da cidade, com previsão de ligação à zona industrial e construção de uma passagem elevada. Neste contexto, Vítor Picado valoriza o termo desta fase da obra da Rua da Lavoura, mas pede “coragem e audácia” ao atual Executivo, liderado por Paulo Arsénio”, para terminar também, as outras fases previstas no projeto inicial, pensadas no âmbito duma estratégia mais vasta de promoção da atratividade para investidores e estímulo para a fixação de empresas na zona industrial, mediante a requalificação de acessos e ligações ao IP8.

Recorde-se que o anuncio do termo desta obra foi feito pelo atual Executivo no passado dia 17, referindo que a intervenção consistiu numa alteração de traçado e redimensionamento da via, nas ligações à variante de Beja, e repavimentação de requalificação de todas as infraestruturas de águas residuais domésticas, de abastecimento de água, de águas pluviais, elétricas e telecomunicações. Uma obra que representou para o Município pouco mais de 1 milhão de euros, financiado pelo FEDER, em cerca de 920 mil euros.


PUB
PUB
PUB

Música

Ana Bacalhau celebra a luta das mulheres em "Por Nos Darem Tanto"

Acabou de tocar...

BEJA meteorologia
Top
Este site usa cookies para melhorar a sua experiência. Ao continuar a navegar estará a aceitar a sua utilização.