Voltar

PCP preocupado com horários dos postos da GNR

PCP preocupado com horários dos postos da GNR


O deputado do PCP, eleito por Beja, João Ramos, questionou o Governo sobre os horários dos postos da GNR do distrito, recordando ser este o mais extenso do país e o facto, desta questão condicionar a atuação dos agentes.

No documento enviado ao Ministério da Administração Interna, João Ramos lembrou as consequências da reorganização efetuada em 2012, que deixou alguns postos reduzidos à prestação de serviços administrativos, em horário também administrativo.

Neste contexto, o deputado do PCP explica as consequências da falta de efetivos e frisou, em concreto, as preocupações que chegaram ao Grupo Parlamentar, através da Assembleia de Freguesia de Vila Nova de São Bento e Vale de Vargo.

Em concreto João Ramos quer saber se o Governo pretende rever o atual modelo de funcionamento dos postos da GNR, se uma localidade com um número de residentes acima dos 3000, como é o caso de Vila Nova de São Bento, deve ter um posto com funcionamento permanente e o que pretende fazer a tutela para reforçar o Comando Territorial de Beja da Guarda Nacional Republicana em meios humanos.


PUB
PUB
PUB

Música

Ana Bacalhau celebra a luta das mulheres em "Por Nos Darem Tanto"

Acabou de tocar...

BEJA meteorologia
Top
Este site usa cookies para melhorar a sua experiência. Ao continuar a navegar estará a aceitar a sua utilização.