PCP

Abrir caminho para o desenvolvimento da região constitui um imperativo e isso só é possível com a demissão do governo e a convocação de eleições segundo a DRA-Direcção Regional do Alentejo do PCP que esteve reunida no início desta semana.
Os comunistas afirmam que perante um governo completamente fragilizado e isolado social e politicamente, mas apostado em levar o mais longe possível a sanha destruidora de postos de trabalho, de direitos laborais e sociais, e de serviços públicos, cresce a luta dos trabalhadores e da população da região. As críticas ao governo são apontadas por João Dias Coelho, da DRA do PCP.
A reunião a DRA analisou também o "andamento" da preparação das eleições autárquicas e concluiu que é fundamental dar mais força aos candidatos da CDU porque são os que melhor defendem os interesses e aspirações das populações.
As iniciativas das comemorações do centenário de Álvaro Cunhal e a preparação da Festa do Avante, que vai decorrer entre 6 e 8 de Setembro, foram outros assuntos abordados na última reunião da DRA do PCP.


Comente esta notícia