Voltar

Política

PSD acusa Pedro do Carmo de querer “tapar o sol com a peneira”

Política

PSD acusa Pedro do Carmo de querer “tapar o sol com a peneira”


"O deputado Pedro do Carmo tem necessidade de vir pôr-se em bicos de pés, tapar o sol com a peneira, camuflando a estagnação que o distrito de Beja tem sido alvo, num claro desrespeito para com os Baixo-Alentejanos".

Esta afirmação é feita, em nota de imprensa, pela Distrital de Beja do PSD, depois das declarações feitas, esta semana, por Pedro do Carmo, de que “sempre que o Governo é do PS, o Baixo Alentejo avança”.

Para o PSD, há muito que “o governo do PS se entregou ao exercício da propaganda e o seu deputado no distrito de Beja é bem o exemplo disso”.

João Guerreiro, presidente da Distrital de Beja do PSD, começa por acusar o Governo socialista que antecedeu o governo PSD/CDS-PP de ter conduzido o País a uma situação de “pré banca rota”.

As criticas vão ao passado mas também ao presente, João Guerreiro critica o facto dos projectos estruturantes da região estarem parados e por concluir.

Considera o PSD que sempre que o governo é do PS, o Baixo Alentejo avança para a propaganda e não para o desenvolvimento como é apregoado por Pedro do Carmo.












PSD

PUB
PUB
PUB

Música

Ana Bacalhau celebra a luta das mulheres em "Por Nos Darem Tanto"

Acabou de tocar...

BEJA meteorologia
Top
Este site usa cookies para melhorar a sua experiência. Ao continuar a navegar estará a aceitar a sua utilização.