Voltar

Tiago Bento e workshop de kisomba em Beja

Tiago Bento e workshop de kisomba em Beja


Em Beja acontece também neste sábado, mais um concerto da terra e um workshop de kisomba.

Os Concertos da Terra foram propostos pela Lendias d’Encantar às Uniões de Freguesias de Beja de Salvador e Santa Maria da Feira e São João Baptista e Santiago Maior, assim como à autarquia bejense, com o objectivo de proporcionar actividade cultural, dinamização do centro histórico e apoio aos músicos na sua actividade de criação e divulgação do seu trabalho. Com aquela parceria, as Lendias d’Encantar têm consigo realizar, uma vez por mês, um concerto no espaço "Os Infantes", com entradas gratuitas.

Neste mês de Fevereiro, que hoje começa, a sugestão vai para Tiago Bento, um rapaz da terra que começou a cantar na escola secundária que frequentou em Beja e que toca, como o próprio diz, "porque a alma tem necessidade de se expressar". O concerto começa às 22.30 horas.

Neste sábado também a Sociedade Filarmónica Capricho Bejense sugere música, com a realização no espaço da Sociedade, em Beja, de um workshop de kisomba & Semba, a partir das 16.30 horas, incluído na iniciativa "Matiné Dançante".


PUB
PUB
PUB

Música

Ana Bacalhau celebra a luta das mulheres em "Por Nos Darem Tanto"

Acabou de tocar...

BEJA meteorologia
Top
Este site usa cookies para melhorar a sua experiência. Ao continuar a navegar estará a aceitar a sua utilização.