Voltar

Vidigueira comemora Dia Europeu do Enoturismo

Vidigueira comemora Dia Europeu do Enoturismo


O Município de Vidigueira e produtores de vinho do concelho associam-se ao Dia Europeu do Enoturismo, evento promovido pela Rede Europeia de Cidades do Vinho RECEVIN, em parceria com a Associação de Municípios Portugueses do Vinho (AMPV). O Dia Europeu do Enoturismo é no próximo domingo, dia 13.

A iniciativa tem como finalidade conseguir uma difusão simultânea internacional do turismo do vinho em todos os países europeus, favorecendo uma homogeneização dos padrões de qualidade das diferentes rotas de vinho europeias.

Pretende também posicionar o turismo do vinho como uma realidade única e múltipla em todos os estados membros da rede, além de favorecer a promoção e consumo dos produtos dos territórios.

Nesta edição pretende-se que os organizadores das atividades destaquem o consumo moderado de vinho, em cooperação com o programa da Wine in Moderation, associação sem fins lucrativos fundada em 2011 pelo setor vitivinícola europeu que tem como objetivo garantir padrões de consumo de vinho responsável e moderado como norma social e cultural.


PUB
PUB
PUB

Música

Ana Bacalhau celebra a luta das mulheres em "Por Nos Darem Tanto"

Acabou de tocar...

BEJA meteorologia
Top
Este site usa cookies para melhorar a sua experiência. Ao continuar a navegar estará a aceitar a sua utilização.