Voltar

12 Lugares, 12 Meses, 12 Histórias

12 Lugares, 12 Meses, 12 Histórias


A Casa do Povo de São Matias, recebe esta tarde, às 19.00 horas, a conferência "Vida e Morte por Terras de São Matias na Idade do Bronze". 

Trata-se da 11ª sessão do projecto "12 Lugares, 12 Meses, 12 Histórias.-A Idade do Bronze na região de Beja" organizado pela Câmara Municipal de Beja em parceria com a empresa de arqueologia Palimpsesto e destinado a promover o património arqueológico deste período no concelho de Beja.

Uma conferência apresentada pelo arqueólogo Miguel Serra, da organização deste projecto que decorre ao longo de todo ano, com realizações mensais, e que agora entra na recta final.

Ainda segundo, Miguel Serra, no sábado, realiza-se o passeio "Pelas Aldeias Ribeirinhas da Idade do Bronze", ao longo de 9 km os participantes são convidados a conhecer os locais onde existiram alguns povoado de planície ao longo da Ribeira de Mata Frades.

No final do passeio, às 12.00 horas, na Casa do Povo de São Matias, está marcada a inauguração da exposição "Povoados e Cemitérios da Idade do Bronze na Ribeira de Mata Frades".


PUB
PUB
PUB

Música

Ana Bacalhau celebra a luta das mulheres em "Por Nos Darem Tanto"

Acabou de tocar...

BEJA meteorologia
Top
Este site usa cookies para melhorar a sua experiência. Ao continuar a navegar estará a aceitar a sua utilização.