Voltar

Cultura

31ª Semana Cultural de Salvada

Cultura

31ª Semana Cultural de Salvada


A freguesia de Salvada recebe, a partir de hoje até 1 de Setembro, a 31 ª Semana Cultural. A organização, pertence à União de Freguesias de Salvada e Quintos que promete 8 dias de muita cultura e animação, com vários momentos de convívio e confraternização.

Cante alentejano, teatro, fado, música ligeira e tradicional portuguesa, passando pelos ritmos latinos das rumbas e do flamengo e a magia das marionetas são os grandes destaques edição.

Sérgio Engana, presidente da União de Freguesias de Salvada e Quintos, recorda que esta foi uma iniciativa “pioneira” na altura em que começou e destaca o facto de ser um evento que consegue “esbater” as assimetrias existentes entre o mundo rural e urbano.

Sérgio Engana deixa ainda um convite para os ouvintes da Voz da Planície assistirem aos espectáculos da Semana Cultural de Salvada, ainda mais, sendo as entradas gratuitas.

Neste primeiro dia o programa apresenta, às 18.00 horas, a inauguração da exposição “O Mundo Mágico das Marionetas do Roger”, nas instalações da União de Freguesias. Segue-se, às 18.30 horas, um desfile de grupos corais e a actuação em palco, às 22.00 horas, há um espectáculo com Rafa & Beltran e pela noite dentro o Dj Kok.




PUB
PUB
PUB

Música

Ana Bacalhau celebra a luta das mulheres em "Por Nos Darem Tanto"

Acabou de tocar...

BEJA meteorologia
Top
Este site usa cookies para melhorar a sua experiência. Ao continuar a navegar estará a aceitar a sua utilização.