Voltar

Cultura

A Bedeteca de Beja sugere nove exposições para este mês de fevereiro

Cultura

A Bedeteca de Beja sugere nove exposições para este mês de fevereiro


A Bedeteca de Beja, situada no 1º andar da Casa da Cultura da cidade, sugere uma visita, neste mês de fevereiro, a nove exposições. As mostras podem ser apreciadas de segunda a sexta, das 09.00 às 12.30 horas e das 14.00 às 23.00 horas, e aos sábados, das 14.00 às 20.00 horas. 

A exposição “Material Poético”, de Evandro Alves, está patente ao público até ao dia 6 deste mês. Até 8 de fevereiro visite a exposição bibliográfica “Mostra de Fanzines” e a dedicada aos “Ícones da Moldávia”, com bordados de Angela Machidon,

Até 13 de fevereiro aprecie “A Personagem Incompleta”, exposição de ilustração de João Laia e “Parte por Favor”, mostra de desenho e ilustração de Cristina Viana.

As mostras: “Humberto Delgado – O General sem Medo”, com banda desenhada de José Ruy; a de “Retratos, Fadas e Poesia – Releituras da Obra de Sophia”, com desenhos de Ricardo Jorge e a sobre “O Mundo de Sempre”, composta por banda desenhada e cartune podem ser visitas a partir do dia 16 deste mês e até 30 de abril.

Ainda há para ver “desenhos da Bedeteca”, exposição de dedicatórias dirigidas à Bedeteca, com Dave McKean, Hermann, Jean-Claude Mézières, Loustal e outros artistas.



PUB
PUB
PUB

Música

Ana Bacalhau celebra a luta das mulheres em "Por Nos Darem Tanto"

Acabou de tocar...

BEJA meteorologia
Top
Este site usa cookies para melhorar a sua experiência. Ao continuar a navegar estará a aceitar a sua utilização.