Voltar

Política

A deputada do PCP no Parlamento Europeu Sandra Pereira visita hoje o distrito

Política

A deputada do PCP no Parlamento Europeu Sandra Pereira visita hoje o distrito


A deputada do PCP no Parlamento Europeu Sandra Pereira está hoje de visita ao distrito de Beja, com atenções centradas nas questões relacionadas com as consequências da Covid-19 em diversos setores e nos concelhos de Castro Verde e Beja.

Esta visita ao distrito de Beja da deputada no Parlamento Europeu Sandra Pereira é organizada pela Direção da Organização Regional de Beja (DORBE) do Partido Comunista Português.

Miguel Violante, do Secretariado da DORBE do PCP, passa em revista os objetivos e as visitas que Sandra Pereira faz hoje, logo a partir das 07.00 horas no distrito de Beja, mais precisamente nos concelhos de Castro Verde e Beja.

O dia da deputada Sandra Pereira inclui, ainda, uma visita ao Museu Regional de Beja e termina com a realização, na Casa da Cultura, de uma audição pública sobre o tema: “Património Cultural e Arqueológico”. As palavras são, também, de Miguel Violante.

As visitas da deputada Sandra Pereira começam às 07.00 horas, na Mina de Neves Corvo, concelho de Castro Verde. Prosseguem depois às 10.00 horas com passagem pelo comércio da vila castrense.

Em Beja, a deputada reúne-se com o movimento Beja Merece+, às 15.00 horas, segue depois para o Museu Regional onde recebe a comunicação social às 16.30 horas e termina o dia às 18.00 horas, na Casa da Cultura, onde participa na audição pública sobre “Património Cultural e Arqueológico”.


PUB
PUB
PUB

Música

Ana Bacalhau celebra a luta das mulheres em "Por Nos Darem Tanto"

Acabou de tocar...

BEJA meteorologia
Top
Este site usa cookies para melhorar a sua experiência. Ao continuar a navegar estará a aceitar a sua utilização.